Entrada Quem Somos Espaço da Terra Ilhas Urok GNT Parcerias Contactos
4. O Secretariado Geral, o executivo, que integra um corpo de profissionais recrutados segundo critérios que velem pela partilha da visão da organização, espírito de voluntariado, aliado a competências técnicas essenciais ao bom desempenho das responsabilidades confiadas.
O Secretariado-geral é dirigido por um Secretário-geral, que é membro do CA e presta contas à AG que o elege. Este apoia-se nas tomadas de decisão sobre uma Direcção, que integra o Director Administrativo e Financeiro, o Assistente Programa PMA e os Coordenadores das Unidades de Programa. O SG integra uma Direcção Administrativa e Financeira e 3 programas:

a) Programa Espaço da Terra

b) Programa Urok

c) Programa Juventude e Cidadania
Ver aqui a lista do staff da Tiniguena






                                                                                        clique na imagem para ampliar
A Tiniguena tem presentemente 16 membros efectivos e integra um quadro de 17 profissionais ao nível técnico e administrativo e 12 ao nível auxiliar. Em termos de organigrama, os órgãos sociais desta ONG são:
1. A Assembleia-geral, o órgão máximo, que integra todos os membros em pleno exercício dos seus direitos e se reúne todos os anos para apreciar e aprovar os relatórios de actividades e financeiros, assim como os programas e orçamentos anuais e plurianuais. É a AG que aprova a admissão e demissão dos sócios sob proposta do CA, elege e demite os titulares dos órgãos sociais, adopta os estatutos e demais normas.
Ver aqui a lista dos membros da Tiniguena  


                  
                  
                                                        

                                                                                 

                                                                                       clique na imagem para ampliar

2. O Conselho de Administração, composto por 5 membros, dos quais um Presidente, um Vice-presidente, um Secretário-geral, um Tesoureiro e um Vogal, assegura a supervisão e administração da Tiniguena. Reúne-se 3 vezes por ano para dar execução às deliberações da AG, apoiar e controlar o Secretariado Geral, apreciar os relatórios de contas e de actividades e submetê-los à aprovação da AG.

3. O Conselho Fiscal, que engloba 3 membros dos quais um Presidente, reúne-se uma vez por ano, nas vésperas das AG, para analisar as contas, apreciar e formular parecer sobre os relatórios de actividades e financeiros apresentados pelo SG. Compete a este órgão velar pelo cumprimento dos estatutos e examinar a documentação relativa às actividades da organização.
Ver aqui a lista dos corpos dirigentes da Tiniguena
Membros e Staff
Conheça os membros e o staff da Tiniguena
11ªAGTinis.jpg satff.png
Este Website
tem o apoio de:
EUROPAID